quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Passagem de Ano

.
Não me apetece fazer passagem de ano. Não me apetece festejar por ai além.

Acho que levamos um ano inteiro a desejar que chegue um novo ano, sempre com a fé que o novo ano seja melhor, mas nunca é. Nunca é o tal ano em que vamos ter grandes feitos e tudo vai correr maravilhosamente bem.

Já me cansei de esperar por esse ano. Já me cansei de festejar numas horas, algo que depois volta a ser exactamente igual…

Por isso é que este ano decide passar a noite de 31 de Dez. para 1 de Janeiro de uma forma bem mais pacata e desta vez, com as pessoas que são mais importantes para mim…


Festejar só o facto de ter a princesinha connosco, de estarmos todos com saúde e bem, mas não deveríamos nós festejar isso todos os dias??

..

2 comentários:

GZ disse...

Será que em Fevereiro ainda faz sentido desejar Bom Ano? :)

Mesmo tendo em conta o que escreveste desejo que 2011 seja bem melhor que 2010.

Bj.

Silva disse...

Blog muito bom mesmo. Parabéns!!!!!




____________________________________________________________________

Se queres ganhar dinheiro online visita este blog-> http://berubydicasonline.blogspot.com/
Regista-te e ganha dinheiro facilmente, eu também não acreditava e ganhei :)