sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Esta semana ando cá com uma neura

.
Neura! Nem sei explicar o que é a neura. É um estado de alma indefinido em que nos sentimos estranhos mas não sabemos explicar o que temos.

Estamos de mal com a vida, nada nos corre bem, ficamos irritadiços e achamos que somos os mais infelizes do Mundo. Depois sentimo-nos bem. E a seguir, volta tudo outra vez!

Ao mesmo tempo que me apetece estar sozinha no meu canto, prefiro estar com alguém que me distraia e a quem possa contar os problemas, desabafar. Alguém que me faça rir e deixar de pensar sempre no mesmo, mas depois quando fico só, lá vêm os pensamentos todos outra vez.

Deito-me bem e acordo mal. Deito-me mal e acordo com um excelente estado de optimismo, que dura pouco tempo.

E ando assim neste ciclo vicioso desde o inicio da semana. Bem que já era tempo de parar e mudar.

Eu não sou assim, e estou a modos que farta de mim, desta neura e de tudo o que me tem acontecido ultimamente.

.

Nenhum comentário: