sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Depois de uma longa ausência

.

No domingo mandaste uma msg a dizer k vinhas passar uma semana a Lisboa. Pediste um café. E eu dei-te o meu tempo todo estes 4 dias que passaram.

Foi bom. Estivemos juntos como nunca estivemos e conversámos bastante, mas mesmo assim o insuficiente, pois fica uma sensação de o tempo ter passado demasiadamente depressa, enquanto estivemos juntos.

Hoje já te vais embora. Não vamos estar juntos e já sinto saudades antes mesmo de teres partido.

Houve muito a ponderar, mas resolvi viver o presente. Eu própria tinha pensado em pôr um ponto final “nesta relação”, mas é demasiado forte o sentimento para isso, pelo menos por agora.

Nesta semana, tomei a atitude de não me preocupar, ou melhor, tentar ao mínimo não pensar nas consequências de estarmos juntos e do turbilhão de sentimentos que isso poderá provocar em mim.

Resolvi viver e aproveitar o momento. Aproveitar o momento de te ter para mim, de te conhecer melhor e de me dar a conhecer. Evitar pensar no futuro, no amanhã.

Esta semana foi assim. Os momentos proporcionaram-se e deixei o coração levar-me...

Se foi o melhor? Acho que só o futuro o dirá.

Sinto me bem por ter estado contigo. Não me arrependo. Mas sinto um vazio no peito só por saber que logo já cá não estás.

No momento em que te escrevo esta “carta”, passa na rádio uma das músicas que me faz lembrar de ti e de nós. Parece de propósito.

(escrito hoje por volta das 14:30h, mas como não tinha net, não pude postar antes)

.

Nenhum comentário: