sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Que raio de sentimento!!

.
Nem sei explicar que sentimento é este.

Acho que pior que tudo, é eu sofrer em silêncio e tu nem fazeres a mínima do quanto eu penso em ti, no quanto eu penso em “nós”, o quanto em sofro em silêncio, por este vazio entre nós, o ponto e vírgula que coloquei e que tu nem questionaste, a raiva que sinto por as coisas estarem como estão, de sentir que a culpa é sempre minha, pensar no que eu fiz de errado, se fui eu que errei, e que provavelmente tu nem sequer perdes 1 minuto a pensar em mim e no que eu sinto…

Por vezes, nos momentos de loucura, o que me apetecia mesmo era escrever-te tudo o que me vai na alma, dizer-te tudo o que penso e o que sinto, mas tenho sempre medo de me tornar demasiado transparente e frágil. Não gosto de pôr os sentimentos a descoberto. Se sinto que algo não está bem, recolho para a minha carapaça e resguardo-me.

Penso que o meu grande erro é nunca mostrar que sofro. Faço de conta que está tudo bem, faço de conta que sou forte e que não estou nem aí.

Finjo! Ponho uma máscara e com essa máscara tento proteger-me!

.

Nenhum comentário: