quarta-feira, 25 de agosto de 2010

SMS a enviar...

.
"Sabes, tenho estado para aqui a tentar perceber o pk de estares “desaparecido”. Depois dos momentos k passamos, estranho esta tua ausência… Se calhar nem vais perceber o pk desta msg, mas a verdade é k sinto-me posta de lado, descartável.

Quando ai estou, mostras mto mais atenção do k qdo sabes k não estou. Fico na dúvida das tuas intenções. Depois estranhas certas reacções minhas.

Desculpa se te incomodo, mas apeteceu-me dizer-te isto, e hoje estou numa de me dizer o k passa pela cabeça… E se não liguei, foi mesmo porque achei melhor não o fazer, para que não te sintas “encurralado”.

Ahh, e não precisas de responder nem de te justificar. Esquece!!, que eu vou tentar fazer o mesmo."


E não é que depois de escrever isto, sinto-me mais aliviada... Agora só falta escolher a altura certa para enviar...

.

Nenhum comentário: