segunda-feira, 19 de abril de 2010

O fim de semana - Breve Flash Back

.

Em relação ao fim-de-semana, foi bom.

Estive com o JM.
Um amor antigo mas acima de tudo um bom amigo, em quem confiar mas que a vida não permite com que nos vejamos e nos relacionemos como pretendido mas talvez assim tenha que ser, caso contrário, acho que ainda acabariamos por nos envolver.

O JM é uma daquelas paixões antigas e não resolvidas (e não, não é mal resolvida...). Éramos demasiado miúdos e a vida encarregou-se de nos fazer percorrer caminhos distintos mas que nestas ocasiões, como neste fim de semana, nos leva a cruzar. E ainda bem. Gosto dele e gosto de o ver. Faz-me bem!
Estivemos bastante tempo juntos e a cumplicidade continua a fazer-se notar. Pena que me tenha "abandonado" tão cedo.

O fim de semana também deu para aperfeiçoar e "desmistificar" o meu início de relacionamento com a S. Mas estive pouco tempo com o R. para o que é normal.

Como era de esperar, o tão aguardado momento de noite aconteceu. Mas por pouco não se concretizava.

Não vi o JC, no sítio do costume, como é suposto neste dia.
Procurei, sem o demonstrar e não o encontrei mas mais tarde, lá estava ele.

Ele encontrou-me. Veio ter comigo.
E ainda bem. Porque eu não iria ter com ele.
E finalmente, ao fim de 3 meses, encontrámo-nos e falámos.

Não agimos do melhor modo, mas foi bom o tempo que estivemos juntos.

Temos química, mas há demasiados fantasmas.

O futuro está mais que decidido mas eu insisto. Eu e ele.

E não sei mesmo o que fazer quando o coração quer uma coisa e a razão avisa-me para o não fazer...


(Texto escrito no sábado, no Alfa Pendular de regresso a Lisboa, depois de uma ida até Braga, dar formação)
.

Nenhum comentário: