sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Paulo Bento!!

.


Tenho pena da demissão de Paulo Bento! Não é que goste dos resultados que o Sporting tem tido, muito menos da exibição mas, acho que o problema não está no Paulo Bento...


Há ali qualquer coisa por explicar!! Outro tipo de problema que não está a vir ao de cima, parece-me a mim...


Temos muita tendência a esquecer o que foi feito no passado. Tendência a só valorizar o presente mas o Paulo já está no Sporting há 4 anos e tirando os últimos meses, até nem fez um mau trabalho, se tivermos em conta a maneira como entrou para o clube e a experiência que tinha.


Acho o bastante frontal e sensato. Qualidades que admiro!!


Tenho pena que se vá embora. :(


.

2 comentários:

Marlene Fernandes disse...

embora não seja sportinguista e até tenha uma certa aberração para com o clube, verdade é que tambem lamento pelo paulo bento, a familia sportinguista não esta a ser mt justa, mas sinceramente até acho que vai ser bom para ele, sair procurar novos objectivos sem o clima cinzento que enchia o estadio, ele merece bem melhor e vai encontra-lo...

beijokinhas

GZ disse...

sem ovos não se fazem omeletes... já diz a minha avó...

e muito fez o paulo bento com a pouca matéria prima que lhe davam.

Enquanto benfiquista provavelmente não sou a melhor pessoa para falar mas na minha opinião o problema é geral e passa por jogadores que não suam a camisola (já sofremos isso do outro lado da 2ª circular), dirigentes que passam a vida a armar-se em coitadinhos (tb já convivi com esses artistas na catedral), e uma equipa técnica que tem de remediar o que nasceu torto...

A formação é importante mas a experiência e qualidade do plantel tb o é... e a contratar "Angulos" não se vai muito longe....

resumindo o problema não é propriamente de ninguém mas sim de toda a gente...

beijos